Translate

terça-feira, 22 de abril de 2014

Mudança

Eu preciso admitir que meio que abandonei o projeto, e consequentemente, o blog. Pode ser por falta de tempo, poder ser por eu ser besta a ponto de não saber editar o layout e ficar enfurecida com isso, pode ser porque não estou vendo resultado. Não estou me responsabilizando a retomar o blog, só estou admitindo, mas não nego que quero muito isso. 
Me lembro que uma das propostas inicias a que me sujeitei, era a seguinte: escrever uma carta para mim mesma e lê-la no dia 1001. Pensando agora, tendo vagamente em memória o que escrevi, sei que vou me sentir uma boba quando lê-la, bem no estilo romancista de 1940.
Quando comecei com o projeto 101 coisas em 1001 dias eu sabia que meus planos se alterariam com o tempo, mas não pensei que esse tempo chegaria com tanta pressa. Hoje não tenho mais a liberdade que tinha antes, não tenho mais a mesma visão, tenho ainda a mesma idade, mas isso não significa nada.
Vou me despedindo, agora sim com uma promessa, mais para mim do que para os outros: vou me organizar. Mais que isso, não posso deixar de ser que eu era há apenas 110 dias. Não vou deixar. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário