Translate

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

101 coisas em 1001 dias


Sou completamente apaixonada por listas, desafios, planos, metas e besteirinhas do tipo, então desde a primeira vez que vi o projeto já me encantei e resolvi participar. Peguei papel e caneta e listei todas as coisinhas que eu planejava pra esses 1001 dias, mas esperei até o dia primeiro de janeiro deste ano (2014) para começar porque... porque sim, mania mesmo haha. Tudo bem, tudo bem, hoje é dia 29 blá blá blá acontece que eu realmente comecei no dia primeiro, criei o blog e tudo o mais, ficou lindo, adorei o layout, porém, e sempre o porém, o hospedeiro que escolhi não mostrava as estatísticas a menos que eu pagasse por isso, então resolvi migrar para o blogger, que tem muito menos opções de edição mas que é perfeito em termos de estatísticas. Ah, e sempre que eu cumprir algum item ou tiver que cancelar vou criar um post explicando o porquê ou como foi. Enfim, fiquem à vontade, e quem também participa do projeto pode deixar o link do seu blog nos comentários que eu dou uma visitadinha e muito provavelmente sigo também. É isso, beijos <3

 Início: Quarta-feira, 1 de Janeiro de 2014
Término: Quarta-feira, 28 de Setembro de 2016





Site para calcular data aqui.


Legenda:

 


 12l em andamento         



 12l realizados           

                           


 12l  cancelados/modificados

 


Itens em andamento: 06
Itens realizados:01
Itens cancelados/ modificados : 0




Primeira Semana
1. Fazer um cofre e abrir no dia 1001;
2. Guardar R$ 12,00 pra cada item cumprido;
3. Escrever uma carta pra mim mesma no dia 1 e lê-la no dia 1001; (escrita)
4. Ter uma agenda e escrever nela pelo menos uma vez por semana durate os 1001 dias;

Corpo e Mente
  • Corpo - Saúde

5. Colocar aparelho ortodôntico;
6. Colocar óculos;
7. Chegar ao peso ideal, segundo IMC;
8. Ser vegetariana (mínimo 71 dias);
9. Consultar fonoaudiólogo e otorrino (0/2);
10. Parar de tomar refrigerante por 1001 dias; (51/1001)
11. Andar de bicicleta por pelo menos 20 minutos todo dia durante 21 dias consecutivos (0/21); 
12. Resolver meu problema das unhas;
13.Tomar 2 litros de água por dia durante 77 dias;
14. Passar uma semana sem doces;

  • Corpo - Mudar

15. Colocar alargador;
16. Pintar o cabelo de forma que pareça ruivo natural;
17. Colocar piercing de língua;
18. Pintar o cabelo de uma cor diferente;

  • Mente - Saúde

19. Meditar por por pelo 30 minutos, 3 vezes por semana (71 dias);
20. Consultar um psicólogo/analista;

  • Mente - Mudar

21. Ficar sem falar palavrão por 21 dias (0/21);

Compras e posses
22. Comprar Circle Lenses (e/ou lentes coloridas);
23. Ter um quarto do meu jeito;
24. Comprar uma esteira;
25. Completar minha coleção Stephen King e Charles Bukowsky (0/2);
26. Comprar um cd de um cantor de rua;
27. Conseguir o livro dos Iapa (meus antepassados);
28. Mandar fazer meu próprio carimbo;
29. Mandar fazer uma camiseta com uma estampa criada por mim;
30. Conseguir minha capa móvel de livros;
31. Renovar o guarda-roupa; (item modificado, post sobre isso)
32. Ter um vestido estilo anos 50/60 (e usá-lo);
33. Comprar um Nintendinho (que funcione, óbvio);
34. Comprar o box A Caverna do Dragão;
35. Comprar um vídeo-game (sem ser o Nintendinho);
36. Ter minha estante (de verdade);

Estudos
37. Rever a metéria dada em aula diariamente durante o ano letivo de 2014;
38. Me comprometer com os trabalhos escolares;
39. Entender o uso dos porquês/parágrafos/vírgulas/mas/ponto e vírgula (0/5);
40. Concluir o curso online de desenho no desenhoonline.com.br;
41. Fazer um curso físico de desenhos;
42. Concluir o Lingua Leo;
43. Concluir o Duolingo;
44. Aprender a tocar alguma música no violão;
45. Entrar em um curso físico de inglês (preferencialmente, Wizard);
46. Fazer um curso de fotografia;
47. Passar no Enem/Vestibular;
48. Concluir o preparatório online Enem;
49. Estudar pelo menos 2 horas no sábado e domingo.
50. Concluir os cursos de WebDesigner e Gestão Empresarial (0/2);
51. Assistir todos os filmes Quero Ver da minha playlist Filmow;

Viagens, Passeios, Hobbies e Cultura

  • Filmes, Séries e Animados

52. Assitir todos os episódios Pokémon;
53. Assistir a todos os filmes da saga Star Wars;
54. Assistir todos os episódios House MD (e possivelmente ver o Hugh);
55. Assistir todos os episódios A Caverna de Dragão;
56. Assistir todos os episódios Dragon Ball Z;
  • Meio Termo

57. Ler a saga Harry Potter e assistir os filmes (por ordem livro>filme);
58. Ler a saga As Crônicas de Gelo e Fogo e assistir aos episódios já lançados;
59. Assistir a todos os filmes The Lord of Rings/O Hobbit e ler todos os livros;

  • Livros

60. Concluir o livro Destrua Este Diário;
61. Participar do Desafio Literário 2014;
62. Ter um livro autografado;
63. Ler toda a Bíblia ou o livro História - A Bíblia Contada como uma só História do Começo ao Fim; 
64. Ler 10 livros de importância para a literatura brasileira. post sobre                    
65. Ler 100 páginas por dia durante 100 dias;
66. Fazer 15 resenhas (4/15); post sobre isso
67. Cumprir a lista Vou Ler na minha biblioteca Skoob;
68. Escrever um livro;
69. Ler Ilíada e Odisseia (e entender);
70. Ler os maiores de Shakepeare e assistir a pelo menos um espetáculo do mesmo;
71. Ler Batman: Ano Um – Frank Miller/ Batman: O Longo Dia das Bruxas – Chritopher Nolan e Joseph Nolan/ Batman: Vitória Sombria – Jeph Loeb e Tim Sale/ Batman, A Piada Mortal: Alan Moore e Brian Bolland/ Batman: Silêncio – Jeph Loeb, Jim Lee e Scott Williams (0/5);

  • Viagens e Passeios

72. Assistir a 15 filmes no cinema (0/15);
73. Ir ao teatro sete vezes (0/7);
74. Ir a quatro shows (0/4);
75. Ir ao museu ou galeria (0/3);
76. Assistir a um espetáculo do Tangos e Tragédias; (Post sobre)
77. Andar de barco/navio;
78. Andar de avião;
79. Segundo alguma lista de Turismo em Poa/Rio Grande do Sul, separar os itens que mais me agradam e realizá-los;
80. Subir o morro Ferrabraz;
81. Voar de asa delta;

Social
82. Ir à Juventude (0/20);
83. Fazer amigos que meus amigos não conhecem (0/2);
84. Participar de algum trabalho voluntário;
85. Mandar uma carta para o Clube da Carta;
86. Doar sangue (ou tentar);
87. Escrever uma nota inspiradora e deixá-la dentro de um livro na biblioteca pública;
88. Comprar 3 livros e dar para 3 pessoas diferentes sem motivo especial (0/3);
89. Presentear alguém com o livro O Pequeno Príncipe;

Variados
90. Criar um blog e mantê-lo atualizado;
91. Tirar uma foto de um idoso na rua (ou vários);
92. Recitar de cor o poema Depois de um tempo.
93. Dizer sim pra tudo em um dia;
94. Fazer um deseho por dia durante 30 dias (0/30);
95. Compor uma letra/poesia por semana durante 15 semanas (0/15);
97. Separar minhas fotos favoritas e revelá-las;
98. Plantar uma árvore;
99. Aprender 15 receitas (0/15);
100. Comer comida asiática;
101. Tomar chá todas os dias durante 21 dias (0/21);







P.S.: Cheguei ao limite e ainda tenho um monte de coisas que quero fazer, tô pensando em criar uma lista 1001 coisas em 101 dias haha
P.S.²: Como eu disse, quem participa do projeto também pode deixar o link do blog nos comentários ;)

2 comentários:

  1. vou criar a minha também, espero que quando você termine o projeto continue com o blog. :3

    http://mdiariosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oiiiii Estou fazendo o meu projeto é uma lista para um ano confere aqui: http://101coisasemumano.blogspot.com.br/2014/06/comunicado.html

    bjss

    ResponderExcluir